Las Bibas from Vizcaya apresentam sua nova novela "Minha Calcinha no Chão"


Nem preciso declarar o meu amor pelas beschas do "Las Bibas", até porque Dolores é diva, e são delas as paródias de novelas mais escrotas da internet brasileira.

Depois um tempo sem ouvir falar de novas produções das gays, ontem tive o prazer e a sorte de encontrar a mais nova novela gay version das Las Bibas. Intitulada "Minha Calcinha no Chão" a produção é uma paródia da flopadíssima ~ inspirada no clipe da Katy "Califórnia Girls" ~ novela global "Meu Pedacinho de Chão".

Na trama, a professora Dolores chega a cidade de "Cafuçolandia" e vai ensinar os trombadas a ler, a vilã será a delegada Moally Moffarej, uma bescha uó casada com Gabriela Dove Barro [sim viado, a mesma da novela "Gaybriela"]. 

Vou até parar de falar do babado e vou soltar logo os vídeos. Na sequência tem os teasers 1 e 2 e por último o primeiro capítulo.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.