Jovem de 23 anos é espancado e preso por namorar adolescente; veja o vídeo



Um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi espancado pelos familiares do namorado de 15 anos no interior de São Paulo na última segunda (7). O espancamento foi filmado e o jovem só não apanhou mais porque a polícia chegou.

Os familiares descobriram o namoro por conta de mensagens trocadas entre o jovem e o adolescente. Aos familiares do adolescente, ele tentou negar que tinha alguma espécie de envolvimento com o garoto.

O vídeo mostra o jovem sendo segurado no chão pela mãe do namorado e tento a cabeça pisada pelo tio do adolescente. O rapaz chega a ser ameaçado e chamado de vagabundo. Apesar de estar com a roupa rasgada e com machucados pelo corpo, a polícia levou apenas o jovem para delegacia. 

Confira abaixo o vídeo e as mensagens trocadas pelo casal:



Via: A CAPA

Depois de um episódio no mínimo triste como esse, a primeira coisa que pensamos é: de quem é a culpa?
De um lado um cara de 25 anos que estava se encontrando secretamente e provavelmente fazendo sexo com um garoto menor de idade.
Do outro, temos um jovem de 15 anos que pelo visto não pensou duas vezes em se envolver com um homem mais velho.

E agora? Só pra constar que nesse caso não configura estupro de vulnerável, já que o garoto tem mais de 14 anos, ou seja: pode ter havido o consentimento do moço.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.