Freira diz que masturbação transforma meninos em gays


Uma freira causou controvérsia em uma escola católica da Geórgia, no sul dos EUA. Na sexta-feira (28/03), a irmã Jane Dominic Laurel disse a alunos da Charlotte Catholic High School que assistir a filmes pornôs, se masturbar ou ter pais ausentes transforma meninos em gays.

“Ela deu um exemplo de que um de seus ‘amigos gays disse que ele costumava ir a um galpão com os amigos ver pornô e que isso o tornou gay”, contou um dos estudantes. Outra aluna relatou que a freira citou o caso de um casal gay australiano que havia abusado de seu filho para retratar que gays são pais impróprios.

O porta-voz da diocese católica de Charlotte, do Estado da Carolina do Norte, disse que a crença de que a masturbação faz as pessoas virarem homossexuais não é um ensinamento oficial da Igreja. “A Igreja Católica acredita que as pessoas que são homossexuais ou têm atração pelo mesmo sexo, ou como queiram chamá-los, são pessoas que merecem uma vida de paz e dignidade”, disse.

Os estudantes, no entanto, se revoltaram e fizeram uma petição com mais de duas mil assinaturas no site Change.org condenando a discriminação da freira e exigindo um pedido de desculpas.


MINHA REAÇÃO QUANDO VEJO ALGUM RELIGIOSO FALANDO MERDA SOBRE SEXO, PECADO OU SOBRE OS GAYS: 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.