Campanha "Sou/Curto Afeminado" ganha adeptos na redes sociais

Adrian Brasil criador da página no facebook

No começo de abril postamos aqui no blog a campanha "Sou/Curto Afeminado" [que rendeu um delicioso bate boca nos comentários] encabeçada pelo publicitário e meu conterrâneo ~ cearense ~ Thomas Saunders.

Trazendo à tona uma discussão quase jurássica entre os gays, a campanha sai na defesa dos homos "afeminados", que não bastasse o preconceito da própria sociedade heterossexual, tem que conviver com os olhares tortos e preconceitos de outros gays.

A página "Sou/Curto Afeminado" que já acumula quase 1.500 curtidas no facebook, isso em menos de uma semana, convida gays a mostrarem a cara e declararem a igualdade entre "afeminados" e não afeminados [mas vale lembrar que são todos gays, do mesmo jeito]. 
Criada por Thomas em parceria com o DJ  e promoter cearense Adrian Brasil, a page reúne dezenas de fotos de moços segurando plaquinhas com o tema da campanha.

Altos, baixos, loiros, morenos, brancos, negros, afeminados ou não, o fato é que são todos gays, e todos merecem o mesmo respeito e a mesma consideração, enfim, todos humanos.
E para você, little moço, já pode mandar sua foto pra eles tá?!

Thomas Saunders idealizador da campanha


 


Diva Sangalo do Reality Show Glitter





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.