Babado: Jesuíta Barbosa tá namorando ator de "Hoje eu quero voltar Sozinho"?



Estava aqui lindo na faculdade terminando um roteiro para um programa de rádio, quando uma pesquisa no google me deixa com o cooh no chão. 
Dois boys lindos, talentosos e queridinhos dos gays aqui no Brasil estariam namorando, pelo menos é o que diz a colunista Roberta Jungmann em nota publicada em seu site no dia 17 desse mês.

Os fofinhos Jesuíta Barbosa ~ que eu já tive o prazer de conhecer pessoalmente ~ estaria namorando o ator Fábio Audi, estrela do filme "Hoje eu Quero Voltar Sozinho". Os dois teriam se conhecido durante o Festival de Cinema de Berlim quando Jesuíta viajou para apresentar o filme "Praia do futuro" e Fabio, "Hoje eu quero...", que saiu premiado. De lá pra cá, os dois até já viajaram juntos para Paris, afirma a publicação.

Claro que eu já tinha ouvido esse boato faz tempo, mas não sou nem louco de publicar um negócio desses e depois ser processada, até porque, meu edí é apertadíssimo para questões judiciais, já a colega Roberta... é destruidora mesmo.

Não lembro do Jesuíta comentar nada sobre a sexualidade dele, mas o Fábio Audi, até pelo o que eu sei e já ouvi durante uma entrevista, é totalmente hétero.

MINHA REAÇÃO DEPOIS DE LER ISSO:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.