Parlamentar britânico pede demissão após denúncia de envolvimento com michê brasileiro



Antes de irmos para a matéria me responda uma coisa: você se acha uma bicha destruidora? 
Daquelas que tá cagando por mundo, adora fazer a maléfica entre amigas, abusa do deboche e paga um pau pra ver o circo pegar fogo? 
Pois gato, se a resposta for sim, senta ai, que esse moço do post de hoje vai te colocar no chinelo.

Anotem esse nome, Rogério Santos, 19 anos e garoto de programa. O fuá começou no final do mês passado, quando ele enviou um e-mail ao tablóide britânico Sunday Mirror, com informações boca.de.se.fuder sobre o parlamentar britânico Mark Menzies, que trabalhava como Secretário Privado Parlamentar do ministro de Desenvolvimento Internacional do Reino Unido, e era ligado ao Partido Conservador.



Resultado: no domingo, 30 de março, o tablóide publicou logo capa, que o parlamentar mantinha relações sexuais com o garoto de programa brasileiro, e que inclusive havia feito um tour com o safadinho por todo o parlamento. Além disso Rogério teria revelado ao jornal, mensagens trocadas entre ele e Menzies, onde o parlamentar perguntava sobre a qualidade e disponibilidade de uma droga apelidada por usuários como "cocaína classe B".

Hoje, o garoto de programa vive em São Paulo, e conta que tudo aconteceu quando ele morava ilegalmente no Reino Unido. Logo depois do episódio Menzies pediu a demissão do cargo, mesmo negando todas as acusações de envolvimento com o brasileiro e do interesse nas drogas ilegais no país.

Informações via: Terra

Pronto, depois de toda essa história lindamente contada pela minha pessoa, me respondam: o que o michê brasileiro e pivô de toda essa putaria é? A resposta está no vídeo bilús!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.