Vídeo registra o beijos de dez gays que nunca se viram [até o dito momento]



Depois daquele viral onde 20 pessoas desconhecidas se beijavam pela primeira vez na frente de uma câmera [inclusive um casal gay e um lésbico], chegou a vez de recriarem o vídeo mas apenas com garotos.

Dez moços anônimos, foram colocados frente a frente pela primeira vez e convidados a se beijarem, tudo isso registrado em vídeo. Do convite sairam belos beijos, e claro, algumas gargalhadas e quilos de timidez que aos poucos foram deixados de lado. A proposta foi da ONG neozelandesa "Love Your Condom".

Assim como o original, a gay version ficou bacana, é legal ver o pessoal morrendo de vergonha pra logo em seguida jogar isso fora e dar um beijão de verdade, além do fato dos casais serem formados por rapazes beeeem diferentes.

Nem me atrevo a perguntar se vocês ~ meus queridos leitores ~ teriam coragem de participar de algo parecido, até porque eu imagino que boa parte de vocês já fizeram coisas piores [risos] com pessoas que vocês nem sabiam o nome [sou sincera].

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.