Vídeo mostra como o mundo dos esportes pode ser tão gay, mesmo sem querer


Vários homens, suados, nús, tomando banho juntos, e isso depois de quase uma hora se esfregando um nos outros, com força, vigor e muita violência.
Calma bescha, não tô contando nenhum conto erótico, na verdade isso é só um momento depois de uma bela partida de futebol americano entre homens [héteros].

Partindo dessa mesma ideia o time de futebol italiano Bergamo Lion resolveu lançar uma campanha contra a homofobia, para isso reuniu vários jogadores e mostrou com uma olhar diferente a rotina dos jogos e dos treinos. Com a frase “Um de nós é gay, mas a bunda todos nós damos a vocês” entre uma imagem e outra o vídeo é irônico, erótico e ao mesmo tempo revelador.


A produção é uma ideia de um dos jogadores do time, Pietro Bailo, amigo de um conhecido ator da televisão italiana, Carlo Gabardini. Astro de um programa de grande audiência, ele enviou uma carta ao jornal La Reppublica demonstrando tristeza e revolta com o suicídio de um jovem homossexual que, em um vídeo publicado no Youtube, revelava a decisão de tirar a vida por não aguentar mais os abusos e a tortura psicológica que sofria por ser gay. Gabardini também participa da campanha como o número 80 do time.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.