Um editorial só de malas


Quem nunca catou uma mala que me jogue um pedra [insira aqui um gif de uma trava de braços cruzados olhando pro céu e rindo debochadamente].
Você tá alí, o boy passa, a mala grita e claro que a gente olha. Aliás, não só a gente como a canadense Claire Milbrath que resolveu fazer um editorial só de malas. Intitulado “Groin Gazing” (Olhando virilhas), a gatinha saiu fotografando tudo que é mala de vários esteriótipos de homens.

Tem o romântico, os esportistas, esqueitista, o de cueca na cama, o cafajeste, e o melhor, um monte de cueca, algumas bem recheadas, outras nem tanto, e outras com o cheiro do "truque" do desodorante na cueca pra fazer volume.

O importante é que a gata foi lá, fotografou, tá causando polêmica, e desconstruindo lindamente a imagem do homem que até então a gente conhece. Como ela faz isso? Jogando pirocas e malas como objetos de desejo, coisa que a gente sabe que são, e já fazem a tempo com a genitália das nossas amigas raschas.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.