Totalmente hétero, mas sem problemas com gays: eis um homem "bromosexual"


Confesso que pessoalmente ainda não sei direito o que é um cara "BROMOSEXUAL" mas se depender do último vídeo da marca de underwear  Andrew Christian, eu já posso até começar a fazer as minhas definições.

Vai ver "BROMOSEXUAL" é aquele cara totalmente hétero, mas que não vê problemas em brincadeiras gays, do tipo, brincar de ser trava, pegar na mala do amigo, esfregar a pau na cara do colega bêbado, e nem comento sobre passar a mão da bunda dos "friends" e brincar de "vamos fingir que eu estou te comendo".
Esse novo tipo de hetero adorar passear nú pelo banheiro da academia, do clube e de qualquer outra lugar que esteja cheio de outros machos ~ mas não é gay.

No vídeos dois carinhas bem brothers, mas nada homossexuais, vivem bons e felizes momentos de heteros, usando apenas cuecas; até a intervenção de duas drags que deixam tudo mais gay e divertido [risos].
Juro que esse vídeo poderia ser um clip da Avril Lavigne, não fosse tantos boys, tanta magia e claro, uma coisa no final que eu não vou contar:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.