Sexo e suor no novo clipe da Kylie Minogue



Meu amor por essa rapariga é coisa de outro mundo, ela é loira, linda, tem 45 anos, e mesmo assim samba na cara de muita novinha.
Tô falando da minha diva Kylie Minogue, que para a nossa alegria lançou hoje o clipe do seu mais novo single "Sexercize" que veio direto do seu novíssimo álbum "Kiss me Once".

No vídeo Kylie tá quenguíssima, se esfregando numa bola, se exercitando de um jeito tão hot que dá pra sentir daqui o cheiro do couro queimado ~ arrazou mulher ~ a direção ficou por conta do Will Davidson.


MAIS VERSÕES

A gente sabe que a Kylie é diva dos gays, e boatos dizem que em suas turnês ela faz questão de ter dançarinos gays ao seu lado ~ palmas pra essa amapô, please!
Ai pra quem achou que no clipe oficial de "Sexercize" tava faltando homem ela veio com gosto de gás e lançou diversas outras versões de clipes para essa única música. 

O babado foi tão forte, que tá rolando até um site oficial para conferir todas as versões já feitas, http://sexercize.tv/, e que além de vídeos tem várias artes e conceitos para esse único single. Por esse motivo já separei aqui duas versões simplesmente mágicas, lindas e divertidíssimas ~ até melhores que a original.

Vale lembrar que no final do ano Kylie já deve entrar numa nova turnê para divulgar o novo disco, e a gente fica aqui esperando por mais um DVD boca de se fuder como foi o último da "Aphrodite: Les Folies Tour " em 2011.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.