Pais devolvem garoto a orfanato depois de descobrirem que o menino é gay



O triste episódio de irracionalidade e homofobia aconteceu na Itália, com uma garoto de 14 anos que foi devolvido ao orfanato pelos seus pais adotivos. O motivo da "devolução" foi o fato dos pais terem descobertos que o garoto é gay.

A história foi revelada pela colunista Marida Lombardo Pijola, do jornal italiano Il Messaggero. O garoto já vinha sofrendo bullying e preconceito pelos colegas de escola por conta da sua sexualidade,os pais adotivos ao invés de apoiarem e tentarem ajudar o adolescente simplesmente tiveram uma atitude inescrupulosa.
“Isso criou muitos problemas, nós não aguentamos”, contou ao jornal Il Messaggero os pais do adolecente, que são de uma pequena comunidade italiana.

O garoto foi devolvido ao orfanato de onde tinha sido adotado, e os nomes dos pais não foram revelados pela publicação. Enquanto isso a gente fica aqui pensando quanto e como o ser humano pode ser imbecil, e como a nossa condição sexual chega a ser vista como problema, doença e nesse caso um "defeito".
Uma notícia no mínimo triste e vergonhosa.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.