No Instagram: viral de fotos com o pau na meia por uma boa causa. Vem ver!


"Um beijo pra quem é DJ, um beijo pra quem é Mc, um beijo pra quem é do bem, um beijo pras travestis".
É com esse trecho mágico da música da Mc Xuxú que eu começo esse post delícia, até porque eu confesso que estava morrendo de saudades de atualizar esse cabaré chamado carinhosamente de blog.
Por falar em morrer, esse post aqui tem essa mesma função, deixar todo mundo morrendo [de vontade].

Uma campanha contra o câncer de testículo já tomou ares de viral nos Estados Unidos, e para participar você só precisa de uma meia e de um pau [coisa que a maioria de vocês tem ~ eu acho].

A campanha #cockinasock foi criada especificamente para conscientizar e levantar fundos para o câncer testicular. A página criada no Facebook tem mais de 78.000 curtidas, com toneladas de fotos, doações e mensagens de apoio. O único problema foi que depois de algum tempo a política escrota do "feice.truque" avisou que a page estava "violando as políticas da rede social".

Claro que isso não foi problema, a campanha continua com força total, só que agora  no Instagram. Uma conta foi criada lá @c0ck_in_a_sock e reúne dezenas de fotos dos boys que aderiram a campanha, que eu já amo tanto. Tem boy magia, tem militar, tem urso, tem teen, tem até uma foto minha [aloka].

Apesar dos corpos lindos, sarados e das necas cobertas apenas por meias, lembrem-se, câncer de testículo mata, então previnam-se little bitchs!
Tá agora, vamo ver esse boys!












Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.