Neville Longbottom da saga "Harry Potter" sendo gostoso e fazendo dança sensual



Tempo: amigos para uns e inimigos de outros. Vejamos o caso do ator Matthew Lewis, famoso pelo papel de  Neville Longbottom na saga "Harry Potter".
Perto dos colegas de elenco Matthew sempre passou desapercebido, por motivos de que ele era desajeitado, meio pateta e nada chamava a atenção. Mas como eu disse no começo do post, o "tempo" pode fazer muita diferença.

Depois da puberdade, e já com 24 anos, Lewis mudou tanto, mas mudou tanto, que eu aconselho a você já curtir as imagens abaixo com o dedo no cooh ~ sim, são bem sedutoras.

Hoje com um papel em "Bluestone 42" da BBC onde interpreta um militar de um esquadrão anti-bombas ficcional no Afeganistão, o moço simplesmente seduziu. Lindo, saradinho, e com peito peludo, Matthew é aquele boy que você olha e pensa: ME COME!





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.