Looking: confirmada segunda temporada da série


Para a alegria de quem curte "Looking", o novíssimo seriado gay que a HBO lançou em janeiro; a emissora acaba de confirmar a segunda temporada do babado.
Apesar de não ter divulgado datas ainda, o fato é que depois da baixa audiência, o seriado teve um aumento de 54% de espectadores em relação a estreia, o que confirma que a série pode melhorar e atrair mais espectadores.

Outra coisa que ficou certa para a segunda temporada é que além de Patrick (Jonathan Groff), Agustín (Frankie J Alvares) e Dom (Murray Bartlett) outros personagens irão se estabelecer e ganhar destaque na trama, Doris (Lauren Weedman), Richie (Raúl Castillo) e Kevin (Russell Tovey).

Com apenas oito episódios, a primeira temporada da série acaba no próximo final de semana, sendo exibida no Brasil por volta das 2h da madrugada da próxima segunda, 10 de março. Em seu canal no youtube, a emissora divulgou uma preview do episódio final.


Apesar da minha resenha um pouco desanimadora sobre a série em seu primeiro episódio, o fato é que para quem não assistiu ainda, a minha dica é: assistam.
Não posso falar muita coisa até porque não sou a favor de spoilers, mas mesmo com o ritmo cansado dos primeiros episódios, Looking conseguiu depois de 5 semanas mostrar para que veio. 

Em seu sexto episódio, a série ganhou consistência, dramas, algo de atraente e se tornou automaticamente meu novo amor de seriado, seguindo o mesmo ritmo no capítulo seguinte. Agora só nos resta assistir a season finale e torcer pela segunda temporada.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.