Gays topam bareback se o parceiro for bonito, diz estudo


Quando o assunto é sexo seguro, parece que os rostinhos bonitos são os grande vilões da proteção. Isso porque, um estudo feito pela Universidade de Westminster, no Reino Unido, sobre comportamento sexual mostrou que os gays estão mais dispostos a transar sem camisinha se o parceiro for bonito.

Uma pesquisa feita com a população LGBT de homens em Londres, na Inglaterra, apontou que 94% dos entrevistados estavam mais propensos a ter sexo desprotegido “com um cara bonito” do que com um “feio”. A pesquisa foi publicada no site Pink News da Grã-Bretanha.

Ainda de acordo com o estudo, de cada dez homossexuais, sete acreditam que o sexo sem preservativo “é mais prazeroso e emocionante” e oito tiveram relações sexuais desprotegidas com um estranho, só por ele ser “boa pinta”. O estilo de vida do “sexo sem compromisso”, beneficiado e incentivado após a criação de aplicativos como o Grindr e Scruff, o uso de drogas e a popularidade da pornografia bareback online podem ter contribuído para essa tendência, segundo os pesquisadores da universidade.

Via: Pheeno

ENQUETE:

Agora não faz a boba e responde aqui pra gente: o boy é bem, é gostoso, tem a bunda linda, a neca é boa, seu sonho de consumo, mas ele só faz se for sem camisinha. E ai beschan?

A) Eu vou porque sou atrevida e assumo o risco. Boy "do bem" não se deixa passar.
B) Tá loka? Sem camisinha xamais; e quem vê cara não vê porra nenhuma.
C) Sou hétero e little monster. Beijos!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.