Em Zâmbia, Gays Passam Por "Sonda Anal" Para Serem Julgados


Zâmbia é um País da África que apresenta uma das menores expectativas de vida do mundo, a sua história é praticamente desconhecida. Então, um lugar que é tão "pobre" assim, parece que seus governantes ajudam para que o País continue sendo visto como um "péssimo lugar para se viver".

Lá, relação homossexual é considerado algo contra a natureza. Para você ter uma ideia, lá é feito uma "Sonda anal". O que seria? O médico vai sondar o ânus do suspeito para vê se ele teve relação homossexual e se encontra esperma. Mais absurdo é saber que o médico tem permissão para tirar foto do ânus da pessoa para realizar um estudo sobre o tamanho "do buraco". Quanto maior, mas a possibilidade daquela pessoa ter feito relação homossexual e ser homossexual.

Uma teoria sem sentindo, sem lógica e um "teste científico" totalmente absurdo. Outra prova que se leva muito em conta em Zâmbia é a questão de uma doença sexualmente transmissível. Caso o cara tenha, se levanta uma grande suspeita que ele tenha tido uma relação homossexual a pouco tempo.

Um futuro melhor? Por enquanto é impossível se depender dos governantes do País. O ministro Edgar Lungu afirmou que as pessoas que defendem os direitos dos homossexuais devem ir para o inferno e isso é uma questão que ele não irá tolerar. Chegou a afirmar também que os direitos para a comunidade LGBT não serão discutidos e chega a ser um assunto "estranho" para o País.

Via: Bafonique
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.