Ator pornô gay é acusado de estuprar menor de idade



Um caso de estupro envolvendo um menor de idade e o ator pornô gay Mike Doze já está sendo o fuá da comunidade gay dos Estados Unidos.
Christopher Steele, nome verdadeiro do ator Mike Dozer, já é famoso por seus filmes, e por na maioria deles não usar preservativo [bareback], o fato é que nos últimos dias ele foi preso sob a acusação de estuprar um garoto de 14 anos no Condado de Montgomery, na Pensilvânia, EUA. 

Você deve estar pensando: que escroto, estuprou o garotinho de 14 anos, isso é errado é muito feio, isso ~ apenas ouçam o resto da história.
O mocinho menor de idade acusou o ator em dezembro do ano passado, afirmando que o Mike o drogou e o forçou a manter relações sexuais com ele. Os dois se conhecerem através de um aplicativo de pegação gay, segundo informações da própria policia [isso mesmo bilús, o moço de 14 aninhos tinha um perfil cheio de magia no tal aplicativo de pegação gay chamado Jack'D].

Para a polícia Mike sabia que o garoto era menor de idade, mas não se importou com isso. Já o advogado do ator afirma que o cliente não sabia disso; e  que para ter um perfil no aplicativo citado é preciso ser maior de idade [eita karalho!]. Os dois teriam trocado fotos antes do encontro.

Um outro agravante complicou mais as acusações, Mike é soro positivo e além do estupro foi adicionado o crime de "descuido", mas o advogado do ator afirma que Mike contou ao adolescente sobre a doença e que a acusação de "descuido" e pura homofobia. Será? No total o ator está sendo acusado por 9 delitos, podendo pegar até 75 anos de prisão.

O fato é que toda a história é cheia de detalhes, e chama a atenção o fato de uma garoto de 14 anos ter um perfil num aplicativo de sexo. Ai você olha para os lados e se pergunta: de quem é a culpa?
Dele? Do garoto? Dos pais que talvez nunca conversaram com o filho sobre sexo? 

Nem vou fazer brincadeiras com duplo sentido e nem postar fotos ou video do Mike mostrando a neca, até porque foi tudo tão tenso que ainda tô meio besta até agora.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.