Artista transforma líderes mundiais em drags

Baricka O'Bisha (1961)
"A nossa arma é o deboche" ~ lembro dessa frase quando assisti o filme "Tatuagem" e simplesmente achei a cara das gays, das minhas amigas e claro, de mim mesmo, que adoro debochar de tudo e de todas.
Algo bem parecido com o que o artista Saint Hoax fez em sua mais nova obra.

Intitulado "War Drags You Out", o projeto consiste em gifs de grandes líderes mundiais que se transformam em drags durante toda a animação.
Claro que eu achei a ideia babado, gritaria e confusão, tanto que resolvi compartilhar as imagens com vocês.

Além do atual presidente dos Estados Unidos Barack Obama, Hitler, Osama Bin Laden e Vladimir Putin, presidente da Rússia, também ganharam além de uma versão drag, e um nome do babado.

Segundo Saint, após a primeira vez que viu de perto o show de uma drag percebeu pessoas fortes e de personalidade, e cruzando isso imaginou que por trás de cada grande homem existe uma rainha, e foi partindo dessa ideia que surgiu o "War Drags You Out".

Georgia Buchette (1946)

Hitleria Hysteria (1889-1945)
Queen Abby (1924)

Madame O' Sane (1937-2006)
Vladdy Pushin' (1952)
Ossie B' (1957-2011)

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.