Ariadna casa e manda beijo para os recalcados


Tava lavando o cabelo quando soube desse babado de que a transexual, aliás,  mulher, e EX-BBB Ariadan agora está casada e sambando nas inimigas.
Infelizmente não foi com o italiano Gabriele Benedetti, com quem ela namorou um tempo, na verdade Ariadna preferiu não revelar a identidade do marido. 

 A cerimônia rolou no último dia 13, quinta-feira, em seu perfil no instagram, ele postou algumas imagens e o seguinte texto: “Agradeço a Deus e a meus Orixás, pai Oxumarê e mãe Oxum, por me permitirem realizar esse sonho. Que o amor esteja sempre do nosso lado. Agora eu sou uma mulher casada”.


“Casei, sim, só que ele pediu privacidade. Estou muito feliz, para mim é uma realização como mulher”, disse Ariadna ao site Ego. “Éramos namorados há muitos anos atrás. Nos reencontramos e ele disse que nunca mais iria me perder. Voltamos a ficar e um belo dia ele me pediu em casamento. Preparamos tudo e agora estamos aqui, casados e felizes”, completou a recém-casada.

Entretanto, os ataques e postagens preconceituosas apareceram, motivando ainda mais a moça. “Devido aos comentários e ataques, meu marido, pra mostrar que não tem vergonha de mim como estão dizendo por aí, decidiu deixar eu postar apenas uma única foto nossa. Beijo no ombro”, anunciou. Para os recalcados, ela mandou um recadinho através do Twitter. “Podem tirar sarro a vontade, vocês perdem tempo debochando e eu curto minha jóia (anel) que ganhei de um príncipe europeu”, disse. Lacrou!

Via: Pheeno




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.