50 Cent insinua que rappers P. Diddy e Rick Ross são gays



Eu sempre achei que esse negócio de sair por ai insinuando que fulano é ou deixou de ser viado, fosse coisa apenas de velha fofoqueira e de bichas desocupadas [tipo eu as vezes], mas pelo visto estou enganadíssimo.

Vejamos só o rapper negão, comedor de priquito e heterossexual 50 Cents. Ele fez a maior putaria no instagram quando postou uma foto do Diddy (Sean Combs), Rick Ross e o empresário Steve Stoute num ângulo no mínimo comprometedor [mas nada realista]. 

A imagem que veio seguida da seguinte legenda ""Eu não estou dizendo nada, mas alguma coisa não está certa. Rindo muito", foi o bastante para reacender a briga entre os três, que não se bicam faz tempo. E como era de se esperar, alguns minutos depois o rapper apagou o post.



Pessoalmente confesso que achei desnecessária a publicação do 50 Cent e que estou cagando e andando para o fato deles serem gays ou não, por isso deixo aqui o meu recado:

50 Cent queridinho, da próxima vez que for começar uma briga de adolescentes, por favor, use pelo menos um argumento válido, porque insinuar que alguém é gay, é tão anos 80.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.