Vem ver os traillers de "Hoje eu quero voltar sozinho" e "Praia do Futuro"


Gente, que saudades que eu estava de vocês ~ fazia alguns dias que eu não dava as caras por aqui, mas claro, tenho meus motivos. Dezenas de entrevistas de emprego, um tempinho para namorar e o retorno para a faculdade [eu também tenho vida social, vadias]. Mas cá estou e vamos falar de coisa boa.

Saíram os traillers de dois filmes brasileiros que todo gay deve assistir em 2014.
O primeiro é o longa "Eu quero voltar sozinho", adaptação do curta-metragem cuti.cuti "Hoje eu não quero voltar sozinho" que já falamos tantas vezes aqui no blog.

No trailer divulgando na segunda, 10, os lindos Leo (Ghilherme Lobo) e Gabriel (Fabio Audi) terão outros dramas além da descoberta da sexualidade, e o sentimento lindo e fofo entre os dois, já que Leo quer sair em busca da independência, viajar e se arriscar.

Com estreia para o final de março, o filme deve trazer muito amor para as telonas, eu já imagino até todo mundo saindo feliz da sala, meio que saltitando e pensando: ain como o amor é lindo!
"Hoje eu quero voltar sozinho" foi exibido pela primeira vez também na segunda-feira, dessa vez no Festival de Cinema de Berlim.



O segundo filme, "Praia do Futuro" não tem nada de cuti.cuti e nem de fofo, mas tem quatro detalhes que me deixara morrendo de curiosidade. O primeiro deles é que também se trata de uma romance gay, só que bem mais maduro e dramático, o segundo é que tem o fofo do Jesuíta Barbosa, que eu morro de amores e me rasgo por ele, o terceiro é o lindo do Wagner Moura, que vem gostoso com cena de nudez e sexo gay e o quarto detalhe é a direção do Karim Aïnouz (de "O Abismo Prateado", 2011, e "O Céu de Suely", 2006), que eu amo de paixão. Sem falar que boa parte do filme foi rodada aqui na minha cidade, Fortaleza.

Praia do Futuro" conta a história de Donato (Wagner Moura) um salva-vidas que depois de pela primeira vez na carreira, não conseguir salvar um turista alemão durante um afogamento, conhece um amigo da
vítima o motoqueiro alemão Konrad (Clemens Schick). Numa viagem para a Europa, Donato tenta refazer a vida, lá se apaixona por Konrad e a história toma todo um drama.

Também exibido no Festival de Cinema de Berlim, "Praia do Futuro" só chega no Brasil em maio, enquanto 
ele não estreia a gente vai vendo o trailler e imaginando como o filme deve ser bom.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.