Vândalos picham a porta do vizinho com dizeres homofóbicos; só não sabiam que tudo foi filmado


Sabe aqueles babados que você lê e pensa: Minha nossa, isso é real mesmo? Parece coisa de filme!
Pois esse post é desses, senta ai que eu vou explicar.

Publicado originalmente na conta de Júnior Lisboa Gomes, um vídeo mostra o momento em que o casal de vizinhos do jovem, picham frases homofóbicas na porta dele. As imagens que foram postadas no último dia 03 de fevereiro, deixam claro quem foram os autores do episódio de extremo preconceito.

Já com mais de 10 mil visualizações, o vídeo repercutiu, tanto que Júnior publicou inclusive em seu perfil no facebook, algumas imagens das pichações e uma declaração sobre o caso.



Daí a gente vê um episódio desse e fica pensando: esses vizinhos se fuderam mesmo. Tão lascados!
O pior é imaginar o que leva duas pessoas adultas, a ficarem pichando a porta do vizinho com ameaças e palavras homofobicas?! Meu povo, isso é falta de roupa pra lavar e calçada pra varrer. Vão se incomodar com a vida de vocês, e deixem o vizinho ser gay, afinal o cu é dele.

Já vou mandar colocar câmera aqui em casa também, porque se caso isso acontecer comigo algum dia, eu juro que mando pro Fantástico, e acabo com a vida dos dois em rede nacional. 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.