Vamos katiar: Bate Papo da UOL agora é aplicativo para celular


Fiathon me segura da topic porque eu vou cair.
Em tempos de scruff, grindr, manhunt, disponível e o banheirão do terminal, eis que um dos avós da katiação pela web ressurgem de uma maneira digna, bela e super usual.

O bom e velho bate papo da UOL acaba de lançar [na verdade foi no começo do mês/ old but god] uma versão aplicativo para mobile. Isso mesmo travequinha, agora você já pode baixar o bate papo da UOL para o seu Android e iOS e bater aquele papo gostoso, marcar aquele sexo safado, e relembrar os bons tempos quando o BP era a única saída para quem queria dar o cooh e receber prazer.



O aplicativo é super prático, e mantem todas as características da versão web, como as salas por idade, região, e claro, aquela divisão gostosa sexo + gays + cidades. Além disso o BP UOL Mobile traz ainda a possibilidade de bater papo com as pessoas mais próximas a você.

Para quem ficou curioso, já pega o celular, baixa e depois conta pra gente se deu certo.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.