Site da Câmara Federal promove enquete sobre o conceito de família


Bescha, senta e vamos conversar um pouco sobre política tá?!
Vamos pensar primeiro sobre o Brasil na atualidade: protestos em tudo que é buraco, o povo fazendo justiça com as próprias mãos e sujando as calçadas de sangue, gente passando fome e sede no nordeste e dai eu acesso o site da Câmara Federal e me dou de cara com a seguinte enquete: 



Você se pergunta logo de imediato: qual a necessidade disso?
Até a ficha cair e pow: isso é coisa de político evangélico, querendo ferrar com os direitos de igualdade dos gays [acertou na mosca].
A enquete, incluída no portal da câmara ontem, 11, levanta uma discussão sobre o conceito de família. O objetivo é saber que os brasileiros são ou não a favar do Projeto de Lei 6583/13, do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), que cria o Estatuto da Família, e por coincidência o mesmo deputado foi o relator do projeto da "cura gay". 

Segundo o deputado a PL prevê a criação de políticas públicas para garantirem a preservação da família, que no texto do projeto é citada como o núcleo familiar formado por um homem e uma mulher. 
Mas a gente sabe que o motivo disso é atingir os gays e possivelmente complicar ou subtrair alguns direitos recém-adquiridos, como a união civil de pessoas do mesmo sexo, a adoção de crianças por casais gays e outros mais.

Claro que depois de ler essa barbaridade, cada uma das 20 mil gays e simpatizantes que acessa essa delícia de blog de blog, vão clicar AQUI e votar deliciosamente NÃO ~ e depois disso vão pedir para todas as amigues fazerem o mesmo.

UM RECADO PRA ESSES EVANGÉLICOS QUE QUEREM SE METER COM A GENTE!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.