Sem sucesso como ator, vencedor de gincana do Faustão vira garoto de programa


Um modelo/ator vencedor de uma das gincanas promovidas pelo Domingão do Faustão também passou a ganhar uns trocados como garoto de programa. A informação foi confirmada pelo blog, que chegou a ligar para o rapaz simulando um encontro. Quer saber o valor do cachê?

Jovem e bonito, ele tentou ser modelo, fez Escola de Atores Wolf Maia, de onde surgiu a indicação para participar do quadro do Faustão. A vitória na gincana lhe rendeu um carro zero km e ele tentou explorar o holofote para vingar na carreira artística. Não deu certo.

Do interior, o modelo/ator chegou a morar em SP patrocinado por um gringo-amante. Sem sucesso na carreira, voltou para a casa dos pais. Além dos programas, ele também trabalha em dois outros empregos convencionais.

Seu envolvimento na prostituição continua discreto, sem anúncios. Ele só aceita indicações de clientes de amigos, geralmente empresários ou diretores e artistas. Ao blog, que simulou a contratação, cobrou R$ 500 por sexo oral (recebido nele/ ele não faz em terceiros, diz).

Decidi não publicar o nome para não prejudicar ainda mais alguém que se mostra perdido.
Curisoso? Joga as dicas no Google.

Via: Acabou o Brasil
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.