Romagaga em "Pega Fogo Cabaré"



Ele é tipo umas das new pérolas da internet, que eu nunca me dei ao trabalho de comentar aqui no blog por uma motivo simples: os vídeo desse víado não me acrescentam em nada.
Tem quem ame, adore, adote as frases de efeito, mas pra mim, Romagaga nem fede e nem cheira, aliás, nem fedia e nem cheirava, porque agora meu amor, eu tô sentindo daqui o cheiro do couro queimado.

Calma que eu explico: em seu mais recente vídeo, o moço que é de Mossoró no Rio Grande do Norte, comentou sobre o show da Preta Gil aqui em Fortaleza durante o pré-carnaval, como era de esperar ele falou que a Preta samba, lacra o cooh da inimigas e blá blá blá, mas exatamente no minuto 1:27 o cabaré pegou fogo, literalmente  ~ assistam


O viado foi querer dar um show pirotécnico dentro de casa e se lascou todo, quase colocou fogo na casa, se cortou todinha e claro, me garantiu quase 20 minutos de risadas.
Continue com esse tipo de vídeo Romagaga, finalmente lacrou o cooh das inimigas!

NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.