Revoltante: Pai espanca o filho até a morte, por medo dele "virar" gay

De acordo com informações da Band.com, Alex André Moraes Soeiro, de 34 anos, foi preso na terça-feira (18) acusado de espancar o filho de 8 anos até a morte, no Rio de Janeiro.

A agressão ocorreu na noite de segunda-feira (17) após a criança se negar a cortar o cabelo para ir ao colégio.  O pai teria afirmado ainda que batia na criança porque tinha medo do filho virar homossexual.

Segundo informações de policiais da Delegacia de Bangu (34ª DP), a vítima chegou a dar entrada na UPA da Vila Kennedy, mas já estava morta. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O laudo de necrópsia apontou morte por hemorragia interna.

Em depoimento, o pai relatou que batia com frequência no menino por sua desobediência. Alex André Moraes Soeiro teve a prisão temporária decretada pelo crime de homicídio.

Via: BOL


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.