Pai de Rodrigo Simas dá declaração duvidosa sobre a sexualidade do ator


Uma das coisas mais deliciosas de se fazer na vida é exatamente isso: falar da vida dos outros, e por convido cada um de vocês a sentarem e virem aqui curtir esse post delícia e revelador com a gente.
Primeiro vamos lembrar do episódio envolvendo ator global gostosinho Rodrigo Simas, que foi clicado num momento de "brothagem" com um parceiro. São cenas de discussão, lágrimas, reconciliação, muito amor e abraços, mas que a gente aqui considerou como algo super normal e super "de hetero", até porque o Rodrigo Simas é hetero gente [eu acho].

O problema é que o resto dos sites, blogs, e do mundo, começaram a questionar a sexualidade do ator depois desse episódio, dizendo que ele era gay, e que o tal amigo era na verdade um "namorado".
De imediato o pai do global, que também ator e gostosíssimo, Beto Simas resolveu fazer uma declaração sobre o episódio e saiu na defesa do filho [ou quase isso].

“As pessoas só veem o lado negativo das coisas. Mas meu filho é muito seguro quanto a sua orientação sexual e isso nunca foi uma questão”, defendeu o capoeirista em entrevista ao jornal “Extra”. “Quem está nessa, sofre mais com esse tipo de julgamento. Mas o importante é não se afetar”, acrescentou o progenitor dos Simas.

Dai a gente pensa: o cara nem disse que o filho é hetero, e nem falou que é gay [pelo menos não com todas as palavras], mas disse que "quem está nessa sofre mais com esse tipo de julgamento", [oi?] e pra piorar soltou  "o importante é não se afetar".

Para bom entendedor: Simas meu filho, só não seja pintosa porque seu pai não gosta!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.