Outdoor com cena de Jesus Cristo e beijo gay, é destruído em Vitória da Conquista



Duas fotos de "Jesus Cristo" e uma foto no meio de dois homens se beijando, foi alvo de vandalismo em Vitória da Conquista no último domingo. A foto do Outdoor faz parte da obra ""Obranúncio" selecionado em edital da Fundação Cultural do Estado da Bahia e ficarão expostas durante 14 dias, com dez  fotografias visuais dos artistas Alex Oliveira, George Neri,  Rayza Lelis, Ricardo Alvarenga e Vinicius Gil. 


"A ideia é reunir a performasse com a narrativa da fotografia, retratando imagens  que, possivelmente, seriam vividas por Jesus Cristo no dia-a-dia", disse. A obra foi feita em parceria com Ricardo Alvarenga, o performasse das fotos", afirmou Alex Oliveira o autor da fato.
A polêmica claro, ficou por conta do "filho de Deus" (ou uma possível representação dele) aparentar está beijando um outro homem, o que para os cristãos é algo estarrecedor [mas a gente não vai julgar eles por isso].

Pessoalmente acho esse tipo de intervenção artística muito válida e claro, necessária. Por isso, minhas palmas para o autor das imagens, pelo talento e pelo atrevimento.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.