Novidade? Microfone da Britney cai durante show e revela o uso de playback


Existem duas certezas na vida de um gay: a primeira é que um dia ele vai acabar tendo que dar o cooh [nem seu seja só por curiosidade], e a outra é que a Britney faz uso lindamente do play back.
Isso todo mundo já está careca de saber e acabou!

Na verdade não acabou, digo isso porque ainda tem fan que insiste em dizer que a gata não usa playback e bem, gente, esse papinho de bichinha pão com ovo me cansa tá? Mas como eu sei que vocês adoram um fuá.

A princesa do pop está com sua turnê fixa, a Piece Of Me Show, que está sendo apresentada num hotel em Las Vegas já faz algum tempo. O babado é que foi postado no youtube um vídeo da performance do single "Stronger", quando a Brintney tá lá, toda linda, dançando, sendo diva e pow ~ o microfone cai, mas a música continua sendo cantada lindamente, e por ela é que não é [pelo menos, não ao vivo].


E nem adianta dizer que foi rápido e ela conseguiu dar um jeito ~ gatinhas o transmissor soltou e caiu no chão, e acreditem, sem essa delícia o microfone não funciona. 
Mas a gente continua amando a Neide, esperando esse show virar DVD e vendendo o corpo pra arrumar fundos e viajar pra Vegas só pra ver esse fuá ao vivo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.