Ex-Colírio Federico Devito sai da armário e assume que é gay

Eu juro que poderia começar esse post com um "conte-me uma novidade", mas não farei isso por motivos de ética.

Pois bem pequena travequinhas, o lindo, fofo e motivo de gritos e suspiros de muitas raschinhas teens lá pelos anos de 2009 e 2010 Federico Devito assumiu sua homossexualidade através das redes sociais.

O ex-colírio da Capricho publicou o seguinte em uma foto com seu companheiro no instagram: "We’re never done with killing time. Can I kill with you? Got a lot to not do. Let me kill it with you?” (“Nunca cansamos de matar o tempo. Posso matar com você?  Temos muito o que não fazer. Me deixe matar com você?”). O trecho é da música 400 Lux, de Lorde.


A imagem que já alcançou mais de 8 mil likes gerou todo tipo de reação. Teve gente apoiando a atitude do rapaz, teve gente que não aceitou e claro, alguém veio pra fazer merda e escrever o que não devia.
O fato é que meio mundo já desconfiava, além do que, várias fotos e vídeos dele com o namorado na rede social já deixavam tudo claro.

De qualquer forma: muito amor para o Federico e para o Luan [esse é o nome do namorado dele], que os dois sejam felizes e pronto, né? É tanta lindeza nesses dois que meu caíram lágrimas aqui.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.