Bruno Mars quebra tudo em apresentação na final do Super Bowl



Não é a toa que o a final do Super Bowl é um dos eventos mais esperados pela TV dos E.U.A, atingindo picos monstruosos de audiência, tanto que só grandes nomes da música são convidados para se apresentarem durante o intervalo da final do campeonato de futebol americano.

Em 2012 quem quebrou tudo foi a véia Madonna [ponto para os viados que amaram], em 2013 quem se apresentou foi a rainha illuminati Beyoncé [que os viados também amaram e que vocês podem ver aqui] e na final de 2014 a honra foi dada para ele: Bruno Mars!



A apresentação rolou hoje, 02, e foi mais que merecida. Bruno é um dos maiores cantores e performer's da atualidade, canta [ao vivo], dança e coloca todo munda pra rebolar junto, e dessa vez não foi diferente. O show contou ainda com a intervenção dos caras do Red Hot Chili Peppers.

O show foi mais que satisfatório, mesmo não tento a mega estrutura que as apresentações dos anos passados, Bruno conseguiu surpreender e mostrou que é capaz de brilhar por si só, começou tocando bateria, depois soltando o gogó e dançando gente ~ eu mesmo levantei do sofá e dancei pencas junto.

Já solta o cabelo, tira o salto, aperta o play e vem curtir, porque ficou babado:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.