Bolsonaro pode presidir a Comissão de Direitos Humanos


Quando a gente estava aqui, falando do beijo da novela, da turnê da Neide, do CD da Beyoncé e do caralho de asa, eis que uma fumaça surge no ar e acaba com todas as possibilidades de enfim, a Comissão dos Direitos Humanos do Senado realmente trabalhar em favor das minoria.

"Com o atual presidente Marco Feliciano (PSC-SP) como principal aliado, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) se articula com parlamentares evangélicos para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Ele afirmou estar otimista e ter o apoio do líder de seu partido, Eduardo da Fonte (PE), na campanha. "Estou fechado com a bancada evangélica e tenho o apoio do líder do meu partido. Não acredito que o PT vai se interessar pela comissão. Isso é desejo de uma minoria do PT. Eles vão querer algo maior", afirmou Bolsonaro. As informações foram publicadas no jornal O Globo.
Bolsonaro disse que não teme possíveis resistências que seu nome enfrentará, dada suas posições com a causa dos direitos humanos. "Não estou preocupado com isso. Tiro de letra essas críticas. Sinto que já estou com um pé dentro da comissão", ressaltou Bolsonaro".
Via: Terra
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.