Bolsonaro fica de fora na corrida pela presidência da Comissão de Direitos Humanos



Vocês viram que o blog andou meio desatualizado? Pois é  little travas, há um motivo pra isso, mas eu não vou explicar nesse post, porque tenho coisa bem melhor pra dizer para vocês: Jair Bolsonaro não está mais na corrida pela presidência da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal.

Depois de muitas reuniões entre os partidos coligados e as siglas que disputavam uma vaguinha nas presidências na câmara federal, o PT tomou para sí a direção da CDH, deixando o militar e homofóbico Bolsonaro fora do jogo [chora Feliciânus].

O questionamento agora é: qual integrante do Partido dos Trabalhadores irá assumir a vaga?
Dois nomes já foram cotados, a deputada federal Erika Kokay (PT-DF), que conta até com abaixo-assinado na internet a seu favor, e Nilmário Miranda (PT-MG), um dos parlamentares com mais atuação em direitos humanos no Brasil.

É PRA GLORIFICA DE PÉ IGREJA!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.