Ator Pornô Quentin Elias é encontrado morto



Gente, já mudei minha foto e perfil no facebook ~ tô de luto.
O ator, modelo e também cantor [valha, nem eu sabia que ele era tudo isso] Quentin Elias foi encontrado morto em seu apartamento em New York na tarde da última terça-feira, 25. Segundo nota publicada na página oficial de Quentin, ele faleceu após um ataque cardíaco fulminante.

Com 39 anos e um corpo escultural, o ator francês começou a carreira como cantor e modelo, desfilando para grifes famosas como Armani e Jean Paul Gaultier. Em 2008 ele deus as caras pela primeira vez no mundo pornô gay, com um vídeo para o site da produtora Randy Blue.



Juro que gostava do Quentin, aquela cara de marginal, a boca na vibe Lana del Rey, sem falar da neca super grossinha e na medida certa ~ já batI várias pra ele.
Lastimoso isso!

PLUS ~ não vou dizer que vocês são raparigas, porque todo mundo já sabe disso, e por isso lá no "Para Mocinhos +18"  já tem fotos  safadinhas dele, pra gente ver e relembrar.







Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.