Vem ver: Will Golden o homem que nasceu sem pênis


Você ai reclamando que sua neca é bibita [pequena], agora imagine se você nem uma piroca tivesse.
Isso não tem nada a ver com o fato de você ser trans, trava, ou apenas ser uma passiva que só usa a neca pra mijar, eu tô dizendo é de não ter pinto mesmo.

Esse é o caso de Will Golden, o cara mora no Reino Unido, numa colônia de naturismo [essa o povo vive pelado] e simplesmente nasceu sem órgão genital. Cientificamente o babado tem nome, é agenesia gonadal (ausência do pênis e dos testículos), uma enfermidade congênita que acontece com uma em cada 20 milhões de crianças recém nascidas.

Esse tipo raro de doença surge durante o processo de desenvolvimento do feto, ainda no período de formação na barriga da mãe, quando há suscetíveis falhas na formação do pênis e testículos. Will é homem, e produz hormônios masculinos como cada um de nós, o que faz com que ele tenha aparência masculina.

Uma dúvida que vocês devem ter pensando: se ele não tem pênis, por onde ele faz xixi? Pois bem, logo depois do nascimentos os médicos fizeram uma cirurgia de união do seu canal uretal ao reto. Sendo assim, o Will passou a fazer todas suas necessidades fisiológicas através do ânus. [mas gente, eu juro que estou em choque com isso].

Apesar de tudo isso Will é muito feliz, e diz já ter superado todo os problemas e pré-conceitos que sofreu durante a vida. Agora só não me perguntem se ele faz "sequiçu" e como ele faz isso, porque eu sinceramente não faço a mínima ideia.



Hobblingwell Wood from Will Naturist on Vimeo.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.