Vem ver os boys do BBB14



Viver é difícil, ai vem o BBB e mostra que tudo pode piorar. Digo isso por motivos de pedantes criticando meio mundo que assiste reality nas redes sociais, mas pessoalmente só postam frases da Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu. Qual a credibilidade nisso?

Por falar em credibilidade, não vou postar sobre as raschas que participarão do reality, até porque nem de mulher eu gosto, e quase sempre são os mesmos esteriótipos, uma sapatão confuseira, uma amapô do bocão, alguma viçosa que no meio do programa vai esfregar a xaniqua na beira da piscina dizendo que quer trepar e essas coisas.

Agora vamos lá, conferir a lista dos boys que vão participar do BBB14 e que foram anunciados hoje para todo o Brasil ~ Bial me abraça!


Olhe bem pra cara desse rapaz? Agora me diga, ele merece nossa consideração? Uma pessoa estranha, de cara estranha, e mesmo numa foto simplória como essa consegue ser estranho. Eu sei que vocês estão loucos do cooh esperando eu dizer que ele é o possível gay da casa [porque sempre tem, no mínimo um], mas eu não farei isso. Na verdade ele está mais pra aquele largadão, que quer ser amigo de todo mundo, come, dorme, peida e caga e nada mais ~ irrelevante e não vai durar muito tempo.

Mas por falar em gay :


Gente que tem nome de marca de relógio #Cássio eu apenas #amo; mentira. De primeira você pensa logo "que tipo de pessoa é essa que tem o cabelo dividido em duas cores?". Cruella Devil? Profissão little monster ou apenas mais uma pessoa esquisita de alguma cidade linda do interior? Vai fazer o tipo "camarada" mas no meio do caminho vai se debandar pro lado do mal e vai rodar fácil ~ tem cara de quem adora um fuxico.


"Olha lá quem vem virando a esquina! Vem Diego com toda a alegria, festejando" me ajuda gente! Claro que eu já tô aqui editando o post e com o dedo no cooh por motivos de cara de macho, sorriso safado [aliás, essa cara é de quem acabou de peidar e tá disfaçando], corpo sarado e barba. 

Vai ser aquele marombeiro, do tipo que chama os gordos pra malhar, que se acha. Boatos de que ele vai pra casa solteiro e tem fama de pegador, e gosta de miraceta [perdeu 10 pontos comigo]. 
Outra coisa, ele é carioca ou seja: SE ACHA! [me desculpa os conterrâneos dele].
E pra quem acha que eu exagerei quando achei o boy gostoso, apenas cate:

Diego a direita na foto com os "brothér"

Como assim gente? O boy é cartomante? PEPEÔ!
Boninho apenas querendo causar nessa nova edição, sendo que eu ainda acho que deveria ter uma "brother" abertamente macumbeira [como na segunda edição], uma crente da Assembléia de Deus e claro, muita confusão. Na verdade no seu facebook pessoal o Joãozinho se descreve como bruxo mesmo, tanto é que tem um negocio estranho tatuado no peito dele [é um ponto riscado de algum Exú, eu aposto].

Além de bruxo, ele é gostoso, acho que é hétero, e faz o tipo de pessoa que posta vídeo na internet dando dica de suplemento pra quem malha [perdeu mais 10 pontos], fala 200 palavrões numa frase de 20 palavras. Na casa promete ser mais um tipo que se acha, fala de putaria mesmo e por favor, quero ver ele jogar baralho pros outros. É bonito, mas parece ser burro [não me cativou].



Acreditem, pessoalmente ele é mais bonitinho ~ Parece ser o tipo gente boa, que faz amizade com todo mundo, dá conselhos pros amigos, aguenta os ataques das minas, e não vai causar muita coisa. Nem sei se é solteiro, mas pode até ser que se agarre com alguma amapô ~ sabe como é, estrategia?!


Pelo visto Marcelo já virou carma no BBB, desde que esse não seja tão f.d.p quanto o também Marcelo [só que Dourado], porém respectivamente gostoso como o Marcello [com dois "elis"] eu juro que posso até torcer por ele.
Não gosto de homem com menos de 30, mas ele me cativou. Mas vale lembrar que hoje em dia até vendendor de totolec diz que é administrador, então tem que ver isso ai.
Na casa vai se enturmar com a turma da maromba, pode ser do mal, e talvez nem dure muito.


Muita magia nesse BBB14, principalmente por esse Rodrigo, nordestino fofo [ai gente, só em ser nordestino; já abraço] e que faz a sobrancelha [mas no caso dele tá na cara que é por necessidade e olha, nem perdeu a masculinidade]. 
Acho que é da vibe gente boa, mas vai ter que aguentar meio mundo mandando ele cozinhar [mell.cooh, vem cá e me cozinha também]. 


Visualmente ele deve ser o equivalente ao posto de Eliéser dento da casa, mas apenas "visualmente", é óbvio que ele não vai ser tão pomba-leza quanto a Eliéser. É modelo, é delícia, calça 42 e boatos de quem necão [Jonas 22cm again].
É top, já morou na China e na Itália, e quando fala em beleza, soltou essa numa entrevista "beleza ajuda muito, mas também tem seu lado bem amargo" [teste do sofá?].
Ainda acho que ele seria um ótimo vilão, do tipo que faz panelinha, discute com o povo, paga de "bichão" e é capaz de matar pra vencer. TÔ CURTINDO!


OWN BESCHAN! CÊS QUEREM QUE EU DIGA O QUE?

Ele tem um buffet, tá perto dos quarenta, e pelo visto não é casado. Posso piorar as coisas: dizem que é super apegado as duas cachorrinhas, e provavelmente dele chamar elas de "minhas filhas" ou seja, pode colocar a tag #maricona que eu já pensando nisso também.
Na casa vai ser o paizão, que dá conselhos pra todo mundo, mas vai sair no máximo na sexta semana.


IRMÃO DE COR, BRÓTHER, PARCEIRO, MANO VIDA LOKA ~

Acreditem, algo me diz que ou ele vai ser o mais gente boa da casa, ou ele vai cuspir tanta verdade na cara das piriguetes e marombeiros que a putaria vai ser é grande. O cara é rapper, já tem dois discos lançados e usa o nome artístico de Slim Rimografia, além de ser amigo do também rapper Criolo [que eu amo, e acho inteligentíssimo].

Se alguém me perguntar pra quem eu tô torcendo dentro da casa, agora eu diria que é pra ele ~ cafuçu é sempre cafuçu, se for rapper e provavelmente inteligente só me cativa mais ainda. PFV, closes na mala quando ele acordar na casa, isso é um bom motivo para assistir aquela putaria.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.