Vem conhecer um casal de negros lindos, gays e pais de duas meninas fofas



 Hoje poderia ser uma sexta-feira muito animada, mas a verdade é acordei super emotivo, ainda mais depois de chorar litros por ter assistido "A Menina que Roubava Livros" [fica a dica é um filme ótimo].
Daí vagando pela web encontrei um casal de gays americanos, negros e pais de duas meninas lindas e que compartilham suas rotinas no instagram ~ achei tudo tão meigo que resolvi compartilhar com vocês.

Kordale e Kaleb começaram a compartilhar suas vidas na rede social de fotos faz pouco mais de quatro meses, as imagens são as mais comuns possíveis, lendo histórias para as crianças, fazendo o jantar, penteado os cabelos das filhas, montando a árvore de natal, ou apenas os dois sendo um casal lindo nun jantar, numa balada [sim, eles são pais mas se divertem].

Claro que eu amei isso e por vários motivos, primeiro porque se trata de uma família gay [o que pra muita gente é uma aberração e blá blá blá mas ele provam o contrário] o segundo porque eles tem duas filhas e mostram que podem e são tão felizes quanto uma família de héteros, depois porque eles são negros [cês já perceberam como é difícil achar um casal de gays verdadeiramente negros?] e por último porque eles postam fotos lindas no instagram mostrando a rotina fofa dos dois.

Ok bitchs, eu sei que eles são gostosos, mas por favor, o primeiro que fizer piadas do tipo "será que eles curtem a três?" ou "bem que podiam me adotar e me criar também" eu juro que jogo o nome na boca do sapo ~ brinks, a verdade é que vocês vão se cortar de inveja mesmo.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.