Vai ter show acústico da Miley Cyrus na MTV


Quem é a gatinha do pop que todo mundo tá pagando pau pra ela, porque indiscutivelmente ela está sendo a revelação dos últimos tempos, mudou todo o seu conceito e tem um talento incrível [além de ser atrevidíssima]: MILEY CYRUS!

Outra notícia boa é que a MTV anunciou um show acústico da moça, que deve ser transmitido já no dia 29 de janeiro e para a nossa alegria deve ter a participação de outros artistas [um sonho a Neide aparecer e cantar junto com ela. Já aviso que não aceito piadas dizendo que a princesa do pop não canta].

O repertório deve ser repleto de música do "Bangerz", último disco da Miley, mas claro que alguns singles da época de boa moça devem ser resgatados [me julguem raparigas, mas eu choro com "The Climb"].

CONFUSÃO

Como vocês viram a imagem para a divulgação do show foi exatamente essa, a Miley com essa dentadura podre de feia, e que eu sinceramente amei, também pelo fato dela estar praticamente nua, com duas estrelas cobrindo o bico dos peitos.

Mas logo depois disso Lady Gaganás foi no twitter e postou essas duas indiretas aqui, acompanhadas da foto ao lado.“Cultura pop é minha vadia” twittou Gaga, “Seus talentos são como plantas em um jardim. Cultive bem e eles vão crescer mais fortes a cada estação. E cada mercado vai querer o seu produto. # artpop” postou em seguida.

Ninguém sabe se foram mesmo pra Miley ~ mentira, a gente sabe sim. A mother monsther mais uma vez se apontando como referência só porque a gatinha tirou um foto com uma dentadura e um chapéu preto parecidos com o que ele usou ~ se fosse o contrário todos já estariam acusando a Gaga de plágio. Ok!!

Isso ai Lady Gaga continue alimentando as redes sociais com indiretas, desamor e dando artifícios para seus filhos [que geralmente não tem muito o que fazer] arrumarem confusão na web com os fãs de outra cantoras do pop.

E para quem está na dúvida se vale a pena ou não assistir um show acústico da Miley Cyrus, deixo apenas dois vindos cheios de magia, no primeiro uma versão acústica de "We Can't Stop" e depois a gatona cantando "Summertime Sadness" da Lana Del Rey.






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.