Uso de maconha pode gerar “tendências homossexuais”

Gaga fantasiada de Maconha

Um pesquisador da Clínica Médica Universitária da Universidade Popular Autônoma do Estado de Povoa (UPAEP), no México, fez uma revelação um tanto quanto polêmica sobre a relação entre maconha e sexualidade. Para Narciso Morais López, o consumo da droga por jovens, principalmente os homens, pode estimular tendências homossexuais no usuário!

Segundo o pesquisador, existem estudos científicos internacionais que comprovam que os homens que consomem maconha baixam seus níveis de testosterona, o hormônio sexual que contribui para que os espermatozoides amadureçam e se fortaleçam, entre outras funções. Sendo assim, estariam propícios a realizarem práticas sexuais que envolvam outros homens.

Ainda de acordo com as afirmações de Narciso, além da “tendência homossexual” provocada pelo consumo de cannabis, somente pessoas com baixa autoestima, pouca harmonia familiar e suscessivos fracassos sentimentais se utilizam da erva. Você acredita?

Via: Phenno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.