Três cremes depilatórios que testei e vou contar pra vocês



Depilação em dias é algo que é tão cobrado, principalmente quando você é gay. 
Eu confesso que não gosto de me depilar, e nem gosto de homem depilado, mas veja bem, meu namorado não pensa o mesmo, então...
Entre os males da metrossexualidade está justamente esse processo que quase sempre é doloroso, ou demorado e para mim constrangedor. Não tenho capacidade de virar a bunda pra depiladora aplicar a cera e ela arrancar meus pêlos e minha dignidade juntos, então, quase sempre recorro aos cremes depilatórios, essa invenção mágica, rápida e indolor.

Testei três marcas diferentes e vou comentar sobre cada uma delas aqui pra vocês. Segura o peito, deixa a tesoura do lado e vamos bater aquele papo de "amigue pra amigue".

VEET 

Foi o primeiro do meu teste. Algumas embalagens já vem com a esponja ou espatula, que auxiliam no processo, mas eu aconselho a usar a esponja, é bem melhor. O creme é indicado para depilação do corpo, pernas e braços, mas sou atrevido e fui depilar as partes mais íntimas. 
O fato é que a exposição durante muito tempo pode sim causar irritação, para evitar isso toma cuidado e faça o teste antes [na embalagem eles explicam tudo], principalmente se usado em partes tão delicadas.

O resultado é positivo, os pêlos realmente caem, mas é preciso um leve esforço para fazer isso. O cheiro não é dos melhores, mas também não é o pior nesse quesito. Apesar do resultado relativamente bom, alguns pêlos podem permanecer, e é aqui que o bicho pega, além do que rapidinho eles crescem de novo [mas algo me diz que isso varia de pessoa para pessoa].

DEPIROLL MEN

Esse é mais bacana porque é feito exclusivo para homens, o que torna a sua formula bem mais eficiente, principalmente pra gente. A aplicação segue o mesmo esquema das demais, mas nesse caso, não existe embalagem com esponja, ou seja: arrume uma por sua conta.

Pode usar no corpo, no bumbum, mas nada de passar o rosto, caso contrário vai rolar uma queimadura babado. 

Bem mais eficiente, elimina os pêlos totalmente desde a superfície dos poros, e tem uma substancia que evita que os pêlos encravem, e deixa a pele até mais gostosinha depois da aplicação. Sobre o cheiro, é um dos melhores, mas também não é nada que se diga: "oh como ele é cheiroso", não mesmo.

DEPIL HOMME

O último dos meus testes e é praticamente a mesma coisa dos outros, mas a forma de aplicação pode influenciar o resultado final. O cheiro não é tão ruim, o que ajuda durante o processo.
Nesse caso o tempo de aplicação que varia entre  5 e 10 minutos [eu deixei agir por 8] ajuda muito no efeito, mas dependendo do seu tipo de pele pode ser prejudicial a alta exposição.

O produto é realmente bom, mas na hora de retirar o creme, nada de esponja ou espátula, o indicado é uma toalha úmida e acreditem: quanto mais força você fizer na hora de passar a toalha, melhor pode ser o resultado. Depil Homme tem extrato de aloe vera e outra propriedades que ajudam a deixar a pele macia e menor irritada.

PONTO FINAL

Todos os cremes acima são de fabricantes diferentes e variam os preços entre R$ 15,00 e R$ 25,00 o que os torna super acessíveis. Eu tenho poucos pêlos, então cada refil pude usar umas 3 vezes, sem falar que depilei apenas áreas pequenas do corpo.

No caso do Veet e do Depiroll eles possuem outras versões para tipos de pele diferente, ou para pêlos mais grossos, o que ajuda na hora de escolher aquele que vai usar.
Antes de tudo leiam bem as instruções de uso e cuidado com o tempo de aplicação.
Depois a gente se encontra na pool party depiladíssimo. Beijos!




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.