Spartacus na Record não vai ter "putaria"


Juro que fiquei passado na qualy quando soube que o canal do pastor tinha comprado os direitos para exibir a série "Spartacus". Quem já viu ainda na TV fechada sabe que  seriado é uma putaria só, com muita violência, cenas de sexo, piroca balançando pra todo lado e sequiçu gay. #eitakaralho

Um dos maiores dilemas sobre a a exibição da série por parte da Record, era se eles iriam mostra a série na integra ou se haveria cortes nas cenas mais safadas. Essa questão foi respondia no dia 05, às 23h15 quando a emissora exibiu o primeiro capítulo, e olha, ficou uma merda.

Os fãns da série reclamaram dos cortes, teve gente dizendo que parecia filme da Sessão da Tarde, segundo a coluna do jornalista Mauricio Stycer, a Record disse que “a edição das cenas ocorreu por uma questão de adaptação ao público da TV aberta. Em relação aos minutos cortados, é difícil saber quantos deixaram de ser exibidos”. Horas depois, a emissora deu outra justificativa dizendo que ela exibiu “a versão oferecida pela distribuidora para a televisão aberta”.

O fato é que se for pra assistir é melhor ir na internet e baixar, porque o pastor não vai exibir as putarias. Fica então a dica amiga!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.