São Luís: Pedreiro agride casal de lésbicas com pedradas


O pedreiro Manoel Silva Reis, de 45 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (23), suspeito de praticar crime de homofobia. A denúncia foi feita por duas mulheres identificadas como Wyara Gonçalves e Amanda Mateus.

Em depoimento no Plantão da Cidade Operária, as vítimas, que têm um relacionamento há dois anos, transitavam de mãos dadas pela Avenida Lourenço Vieira da Silva, nas proximidades da Uema, quando foram abordadas pelo pedreiro que não gostou da atitude das jovens e passou a agredi-las a pedradas. Ele negou a versão das mulheres.

O pedreiro foi agredido por populares que discordaram do comportamento dele. Um policial que passava pelo local presenciou a confusão e acabou levando os envolvidos para delegacia.

Via: Imirante

O que podemos aprender com essa linda notícia:

1° HOMOFOBIA É SIM SINAL DE IGNORÂNCIA, FALTA DE EDUÇÃO E INSTRUÇÃO
2° PEDREIRO AGREDINDO COM PEDRADA [SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO]
3° POPULARES DISCORDARAM DO COMPORTAMENTO DELE [PALMAS]

As pessoas mudam, a mente delas mudam, a única coisa que não muda de jeito nenhum é a cabeça de certos seres nem tão humanos assim que insistem em terem a mente fechada e não conseguem enxergar que o mundo vai além das expectativas deles. 
Um pedreiro que provavelmente não terminou o ensino médio, não justifica a atitude, mas explica. Se bem que num país onde temos doutores, mestres e bacharéis insistindo em dizer que homossexualidade é doença, a única coisa que podemos fazer é lamentar.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.