Sabe o mecânico gostoso de "Amor à Vida"? Vai terminar a novela namorando uma trans!



"Amor à Vida" já está na reta final, com muita dignidade, mesmo deixando um buraco no que se trata de tratar com dignidade o tema "gays na televisão".
Mas quando você pensa que não eles vem e sambam.

O babado é que o mecânico gostoso que vivia dando em cima do Félix vai terminar a novela namorando uma transexual. Juscelino, interpretado pelo lindo Werles Pajero [que já deu as caras aqui no blog mostrando toda a sua beleza], vai perder o ex-vilão para Niko [que já estão formando o casal gay mais cuti.cuti do momento] mas no final ele acaba se relacionando com a personagem interpretada pela transex Bruna Bee, de 33 anos.

O namoro dos dois vai ser digno, e Juscelino vai assumir de boa a sexualidade da parceira. "Apesar de ser uma participação pequena, é bom ver que estão abrindo espaço para transexuais", comentou a atriz. Na cena os dois vão ao bar e entram de mãos dadas, Rinaldo (Marcelo Flores),  ficará impressionado com a beleza da moça. Durante a conversa, porém, ele vai perceber que ela não nasceu mulher e vai ficar sem graça.

Além dessa cena os dois irão juntos para o casamento de Valdirene (Tatá Werneck) e Palhaço (Anderson Di Rizzi).


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.