Rodrigo Simas briga com "brother" e depois é só lágrimas, abraços e reconciliação

Rodrigo e o amigo Ycaro no começo da discusão
Se existe uma coisa que eu adoro entre o homens é essa camaradagem, essa "brodágem", essa coisa do tipo ter um álbum no facebook chamado "PARCEIRO AMIZADE ETERNA" com foto dos dois na praia, na micareta, na festa da firma, na partida de futebol e bem, vocês entenderam.

Vejamos o caso do ator global e heterossexual Rodrigo Simas, que andou discutindo com o parceiro Ycaro Tavares que também é ator, e aluno da escola de teatro do Wolf Maia [oi?]. Nas fotos dá pra entender bem a DR dos dois, com direito a lágrimas [que fofo gente], abraços, sorrisos, reconciliação e a intervenção de outros colegas para que tudo permaneça bem.

Acho lindo esses "bhóters" que tem discussões de relação, acho digno também homem que chora, e acho mais lindo porque nesse caso sempre tem um paparazzi pra fotografar tudo e mostrar pra gente o que é amizade de verdade entre dois homens.

Eles se abraçam pra demonstrar como é linda a brodágem entre heteros
Que fofo gente, eles falam pertinho quase beijando ~ mas brother não beija na boca
Ycaro chorando por motivos fofos com certeza
Rodrigo e uma amiga consolando Ycaro, com essa carinha fofa e cheia de lágrimas
Mas ai dps fica tudo bem, e brother que é brother se reconcilia e dá beijo na testa
Muito amor e abraços heterossexuais entre os dois #lindos
Mas vocês sabem que o mundo é cruel, as pessoas são cruéis e ficam insinuando que os dois são na verdade um casal de homossexuais. Lá no site do EXTRA ONLINE onde as fotos foram publicadas, meio mundo tá comentando e dizendo que ele são um casal ~ calma gente, isso é apenas uma camaradagem entre amigos héteros ~ aprendam!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.