Que fofo: Depois de 46 anos juntos, casal gay resolve se casar


A gente sabe como no meio "guei" é difícil encontrar alguém com uma relacionamento verdadeiramente duradouro, tipo aquela coisa de amor eterno, pra vida toda e qualquer fofura sentimental parecida. Mas não desista bilú, porque amor entre dois homens existe sim, e ele não acaba depois do after.

Esse é o caso dos americanos Lewis Duckett e Billy Jones, que se casaram no ano passado, depois de 46 anos vivendo juntos. O vídeo lindo, cuti.cuti foi postado pelo The New York Times faz qualquer um voltar a acreditar no amor.



Lewis e Billy contam como sobreviveram quase 5 décadas juntos, e nesse longo tempo viram a chegada da neta, o alistamento militar e a guerra civil que separou os dois durante um bom tempo.
Na guerra do Vietnã eles se comunicavam apenas por cartas, e para fugir do preconceito dentro do exército, os dois usavam códigos e mudavam os pronomes de gêneros.

Ai gente, é tudo muito fofo, e apesar disso tudo a gente vê que ainda tem amor na maneira como um olha para o outro. Aperta o play e vem chorar comigo.
Okinhé bescha?! Eu tenho o direito de ser emotivo!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.