Próxima minissérie de Globo vai ter beijo de casal lésbico


Não sei vocês, mas estou amando janeiro por motivos de que a Globo finalmente exibe algum coisa que preste, tipo "Amores Roubados" que foi simplesmente perfeito, e agora "Serra Pelada" que também está indo muito bem. O investimento é alto, a produção é babado, os roteiros "boca.de.se.fuder", e as cenas são maravilhosas.

O bom de tudo isso, é que dia 28 estreia mais uma série, "A Teia"  que terá entre seus personagens um casal de lésbicas assumidíssimas, e provavelmente um beijo com cheiro de couro na televisão brasileira.
As atrizes Inês Peixoto e Juliana Schalch irão interpretar respectivamente Wanda e Suzane, e já confirmaram que houve sim a gravação do beijo gay:  "É importante colocar a questão da homossexualidade na tela. A mulher gay é menos vista na TV", diz Juliana.

Ainda não sabemos se o beijo vai ser realmente exibido, mas que a cena já foi feita isso a gente não tem dúvida, e levando em conta o horário que a minisséries estão sendo exibidas, tudo indica que vai rolar um velcro sim senhor.

Parabéns para as caminhoneiras e sapatilhas!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.