Pornôs da Falcon Studios terão bareback digital



Quem nunca teve aquele fetiche, aquela vontade louca e curiosa de saber como é fazer sexo bareback [sem camisinha], só pra sentir a "pele na pele". Pois eh, mas a gente sabe que vocês não são doidos, e por isso só fazem sexo com camisinha, por esse motivo a única maneira de matar essa vontade é só assistir aos filmes pornô onde o sexo sem camisinha é praticado.

Só que os atores de filmes adultos também estão suscetíveis a isso, tanto que existem produtoras adeptas do sexo seguro, e que nunca gravam sem camisinha, mas o fato é que, há um mercado que prefere filmes que não sigam essa linha. Pensando nisso a "Falcon Studios", que não é adepta de filmes bareback, criou um negócio inovador.

O "bareback digital", que nada mais é do que remover digitalmente a camisinha dos atores, usando algo tipo o "photoshop". Dessa forma os atores continuam protegidos, e o fetiche dos telespectadores pode ser alimentado. A Falcon Studios até publicou uma nota oficial, afirmando que a medida é para atrair o público que curte o "bare" e que quase sempre recorrem aos filmes amadores: “Com esse filme, conseguimos captar a essência dos filmes da era pré-camisinha. Encontramos uma maneira de filmar segura e eficaz e usando as estrelas mais quentes”, disse o comunicado.

O primeiro filme a ter essa "inovação" será “California Dreamin’ 1“, do diretor Tony Dimarco, com muito sexo na beira da piscina, muito sol, sungas, necas e boys. Para quem quiser conferir se esse negocio do "bareback digital" funciona, pode assistir o trailler do filme aqui.

Juro que fiquei curioso com o trabalho do cara que vai ficar editando esse monte de piroca nos vídeos e tirando as camisinhas [risos]. Agora me conta: cês já fizeram bareback? Curtiu? E quem não faz ainda, rola uma vontade?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.