Plantão BBB: Beijo lésbico e muita masculinidade


Sou o único que anda com sono quando assiste esse BBB14? Cadê fuá, barraco, pegação, mentira, intriga, falsidade, é um povo sal sal, cansado sei lá. E o Brasil país de gente de cabeça fechada elimina de cara o bruxo delícia do João [que prometia altas confusões na casa] e a gay do Allison [boatos de que Little Monster's foram as responsáveis, já que ele andou falando mal da diva deles].

Enfim, para  nossa alegria [ou não] já rolou beijo lésbico no programa, velcro, sapas, aranhas brigando e blá blá blá. Foi na festa do sábado 18, quando Clara a peituda que é casada mas já tinha comentado que curtia uma mulher acabou beijado a Wanessa.


As duas trocaram um puta beijo de lacrar o cooh das inimigas, depois do beijão, Clara brincou com Roni e Junior. "Vocês estão tudo com inveja, né?". Logo depois, ela disparou: "Eu acho ela (Vanessa) gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho".
Só pra constar, o marido da Clara liberou ela pra ficar com mulheres na casa [só mulheres].

Cássio [Cruella] disse que não é gay

Em conversa com Alisson, Cássio afirmou que todo mundo que não o conhece sempre supõe que ele é gay.

"Jura que você não achou que eu era gay? Todo mundo acha, não sei exatamente porque, mas me falam que eu tenho um jeito, alguma coisa que indica. Não sou, mas sempre achei isso engraçado", afirmou o brother.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.